“Tive tanto medo”, diz Lucas Rangel ao assumir namoro de sete meses com rapaz

O youtuber Lucas Rangel aproveitou o final de semana do Dia dos Namorados para compartilhar uma novidade com seus seguidores: ele está namorado há sete meses com outro rapaz, chamado Lucas Bley. A declaração foi compartilhada no Instagram do influeciador neste domingo (13/06).

Feliz dia dos namorados, nenê 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos… obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre”, declarou influenciar em uma publicação acompanhada de uma sequência de fotos do casal. Essa foi a primeira vez que Rangel falou publicamente sobre seu relacionamento com outro homem.

Mais tarde, em seu perfil no Twitter, ele agradeceu o carinho dos internautas e revelou que sentia medo de tornar a sua sexualidade pública. “Estou muito feliz lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando. Sério, sempre tive tanto medo e agora não preciso mais ter. Amo vocês”, agradeceu. “O negócio não sou eu que sei esconder um namoro por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já conta para rua inteira“, brincou ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!