Xuxa corta relações com Andréa Sorvetão após polêmico vídeo da ex-paquita com o marido

A apresentadora Xuxa cortou relações com sua antiga paquita, Andrea Sorvetão. O motivo seria o vídeo gravado por Andrea ao lado do marido, o cantor Conrado, em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+, onde abusam do deboche e da ironia para pedir patrocínios de algumas marcas por serem um casal “hétero, cristão e tradicional”.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, Xuxa acabou tecendo uma série de críticas a Sorvetão em um grupo do WhatsApp, e que a ex-paquita teria ficado surpresa com as mensagens. No Instagram, inclusive, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, já deixou de seguir Sorvetão. Conrado também não é seguido pela apresentadora. A ex-paquita, no entanto, continua seguindo Xuxa. Conrado chegou a gravar um vídeo falando sobre a atitude da rainha dos baixinhos. “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família”, afirmou o cantor.

Durante participação em uma live com a estilista Michelly X, a apresentadora chegou a mandar uma indireta para o casal, sem citar nomes. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, questionou Xuxa. “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades“, completou. Eita! Uma indireta bem direta.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!