Aniversário de 15 anos da HotBoys terá sexy live com participação de 15 atores e assinantes convidados

Uma das produtoras mais populares do segmento pornô, a HotBoys está completando 15 anos em julho! Para agitar essa comemoração e não deixar a data passar em branco, o site mais quente da net vai exibir uma Sexy Live neste sábado (10/07), a partir das 22h, no site oficial da produtora.

A Sexy Live contará com a participação de 15 atores famosos do pornô e convidados surpresas! Os nomes dos convidados permanecem um mistério, mas a produtora confirma que foram selecionados dois assinantes do site, que vão participar de toda comemoração com os grandes nomes do pornô. Toda a celebração será transmidita por câmeras simultâneas no site, permitindo que os assinantes escolham a câmera que desejam assitir a live.

E as novidades de aniversário não param por aí! Além da Sexy Live, a produtora também liberou seus três sites HotBoys, SoloHot, Bareback por um valor único de R$9,90 no pix. Os assinantes poderão acompanhar a Sexy Live e ainda usufruir de toda produção exclusiva do site por 30 dias. Qual ator você gostaria de acompanhar nessa live, hein?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!