Ariadna Arantes volta a reclamar de ataques transfóbicos nas redes sociais: “Estou a ponto de desistir”

Ariadna Arantes desabafou em seu Instagram nesta terça-feira (27), sobre ataques transfóbicos que vem recebendo nas redes sociais. Os ataques começaram quando, no início de julho, o perfil @papodenegao fez uma postagem de cunho transfóbico sobre AriadnaThammy Miranda, o que fez a influenciadora começar a receber uma série de mensagens.

Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy“, iniciou Ariadna chorando. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta“, continuou.

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando“, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!