Armando Babaioff relembra surfista gay que interpretou em ‘Ti ti ti’: “Recebia cartas de jovens e presidiários”

Armando Babaioff relembrou o sucesso do surfista gay que interpretou em ‘Ti ti ti’. Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, o ator revelou que recebia cartas de presidiários por conta do personagem e que contou com a ajuda de Claudia Raia durante as gravações da trama, reprisada atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo“.

Entrei depois do 100º capítulo. Claudia foi muito técnica comigo e me explicou quais eram os espaços onde meu personagem poderia crescer”, recorda ele. Na trama, Babaioff interpreta o surfista Thales, que se casa com Jaqueline (Claudia) para recuperar sua herança, mas termina a história ao lado de Julinho (André Arteche), por quem se apaixona. “Foi o personagem que me deu um pontapé na TV. A trama abordava uma relação homoafetiva com profundidade, não havia julgamentos. Quando li o texto, pensei: ‘Que moderno. Depois disso não pode voltar a ter personagem gay caricato’. Foi um divisor de águas”, afirma o ator.

Segundo Babaioff, ele é lembrado até hoje pelo personagem. “Muita gente me diz: ‘Você foi meu crush naquela novela’. Eu recebia cartas de muitos jovens, de homens mais velhos e de presidiários do Brasil inteiro que se viram retratados no personagem”, diz. Fora da TV desde “Bom Sucesso“, 2019, da Globo, o ator galã se prepara para um novo trabalho, agora em uma das plataformas de streaming.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!