Fórum de Turismo LGBT do Brasil define os temas para a edição 2021

O Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021 definiu, nesta semana, quais serão os temas abordados nos painéis da edição que acontecerá no dia 30 de setembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Neste ano, o evento será realizado em formato híbrido com uma plateia presencial reduzida e transmissão ao vivo pelo Youtube do Brasilturis Jornal.

Com o objetivo de capacitar o trade de turismo com relação as demandas e necessidades do perfil do turista LGBT+, o Fórum abordará quatro temas: Turismo para pessoas trans; Turismo Esportivo para viajantes LGBT+; Turismo LGBT+ em destinos são seguros; e Turismo LGBT+ em destinos nacionais. Os nomes dos debatedores e mediadores estão em processo de seleção e serão divulgados nos próximos dias.

Criado em 2017, o Fórum de Turismo LGBT do Brasil tem o objetivo de capacitar o trade de turismo brasileiro a compreender melhor as demandas dos turistas LGBT+. Entrando em sua quinta edição, o Fórum é hoje o mais importante evento B2B do turismo nacional focado no tema LGBTQIA+. O evento é realizado pela Revista ViaG, primeira e única publicação de turismo LGBT do Brasil, e conta com o apoio institucional da Associação Internacional de Turismo LGBTQ (IGLTA).

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!