Ator pornô gay Bryce Evans morre aos 46 anos vítima de parada cardiorrespiratória

Morreu no dia 11 de junho o ator pornô Bryce Evans, aos 46 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A notícia só veio a público agora, após seu agente, Howard Andrew, revelar o ocorrido nas redes sociais.

De acordo com Andrew, a morte de Evans foi mantida em segredo até o momento para que fosse respeitado o luto da família do ator. “Há três semanas, nós perdemos um amigo e integrante da família. Sua família queria manter isso em segredo no início, para que eles tivessem a chance de aceitar e lamentar. Nós respeitamos os desejos. Mas agora é hora de lembrar de Bryce Evans. Você estará ausente em nossas vidas. Voe com os anjos, meu amigo“, escreveu Andrew em seu perfil no Twitter.

Evans começou a atuar em filmes adultos em 2011 e trabalhou em produtoras famosas como Men.com, Lucas Entertainment, Dominic Ford e Peter Fever. Recentemente, ele tinha retomado a carreira na pornografia com a produtora MenOver30 e possuía um perfil no OnlyFans. O ator deixa uma namorada.

A carreira do ator teve polêmicas envolvendo drogas, agressão e roubo, chegando a ser preso algumas vezes. Sua saída da prisão mais recente ocorreu em março.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!