Monique Evans e Cacá Werneck reatam namoro: “Nosso amor é maior que qualquer coisa”

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se reconciliaram e reataram namoro após se separarem em outubro do ano passado, depois de cinco anos de relacionamento. A novidade foi revelada pela própria Monique, nesta segunda-feira (05/07), através da coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A apresentadora conta que a reconciliação das duas não aconteceu agora. Segundo o colunista, o casal voltou em novembro do ano passado após ficarem 1 mês e 3 dias separadas. Ainda de acordo com Leo Dias, Monique e Cacá decidiram em comum acordo esperar o momento certo para expor o caso. “Tínhamos muito medo das críticas”, confessa Monique. “Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, explicou a ex-modelo.

Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar. Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”, completou ela.

Assim como Monique, Cacá está segura de que agora as duas estão vivendo um relacionamento mais maduro. “Sofremos muito com a separação, mas não há mal que venha para o bem na frente. Nosso amor é gigante. E o meu amor pela Bárbara, pelo marido dela (o empresário Gustavo Theodoro), por toda a família também é grande. Esse perdão nosso foi muito importante”, explica a DJ.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!