Larissa Manoela nega romance com amiga: “Se eu tivesse, não teria que ser tabu”

Nos Estados Unidos acompanhada da amiga Bianca Palheiras, Larissa Manoela entrou para os assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana após rumoes de que as duas estariam vivendo um romance. Na noite deste domingo (04/07), Larissa usou a rede social para desmentir o suposto namoro.

Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021“, iniciou a atriz. “É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA“, contiou Larissa. “Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres“, esclareceu.

 “E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade“, aconselhou ela. “Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??“, questionou.

Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!!“, finalizou Larissa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!