Caitlyn Jenner propõe separar moradores de rua da população: “Estão destruindo os negócios locais”

Caso alguém tenha esquecido, a candidata ao governo da Califórnia, Caitlyn Jenner, está mais uma vez lembrando a todos o seu despreparo em ocupar o cargo. Em entrevista ao Inside California Politics, a estrela de reality show de 71 anos falou sobre uma viagem recente que fez a Venice Beach, um popular bairro turístico de Los Angeles, onde ficou absolutamente chocada com a quantidade de moradores de rua que ela viu por lá.

Eles estão destruindo Venice Beach. Eles estão destruindo todos os negócios de lá“, disse Caitlyn sobre a população de sem-teto. “Eles não precisam estar lá. A taxa de criminalidade está subindo. São principalmente homicídios de moradores de rua. Não podemos permitir isso em nossas ruas”, continuou. A ex-atleta argumentou que a Califórnia precisa “limpar esses lugares“. Segundo Caitlyn, o estado precisa “fornecer algum lugar para essas pessoas irem“. Esta não é a primeira vez que a multimilionária faz comentários insensíveis sobre moradores de rua.

Em junho, ela disse a um meio de comunicação local que tem um amigo super-rico que está pensando em deixar a Califórnia porque “não aguenta mais” ver pessoas morando em barracas. “Quando você dirige em Beverly Hills e olha para o parque, há barracas por todos os lados, temos que olhar para essa questão muito seriamente”, disse ela.

Além de ser defensora ferrenha de Donald Trump, mesmo depois de reconhecer que ele é “o pior presidente que já tivemos” quando se trata de direitos LGBTQIA+, Jenner acredita que meninas transexuais não deveriam competir em esportes femininos escolares. “Apenas não é justo. E nós precisamos proteger os esportes femininos nas escolas“, justificou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!