Caitlyn Jenner volta a atacar moradores de rua e diz que eles estão arruinando a “qualidade de vida” de todos

Um novo dia, um outro comentário absurdo e insensível da multimilionária Caitlyn Jenner sobre os sem-teto. Nesta quarta-feira (07/07), a candidata a governadora da Califórnia compartilhou um artigo do New York Post sobre moradores de rua e voltou a afirmar que eles estão arruinando a “qualidade de vida” de todos.

Como governadora, vou trabalhar com os líderes locais para continuar a limpar a bagunça, anos de governo democrático nos deixaram. Temos que limpar nossas ruas e aumentar a qualidade de vida de todos os californianos“, escreveu a ex-atleta. A declaração veio uma semana depois de Jenner sugerir separar todos os moradores de rua da cidade e deixá-los em “um campo aberto em algum lugar“, onde eles pudessem, supostamente, matar um ao outro. “A taxa de criminalidade está subindo”, disse ela. “São principalmente homicídios de sem-teto contra sem-teto. Não podemos ter isso em nossas ruas“, afirmou ela. “Temos que fornecer algum lugar para essas pessoas irem“.

Vale ressaltar que, além de ser defensora ferrenha de Donald Trump, mesmo depois de reconhecer que ele é “o pior presidente que já tivemos” quando se trata de direitos LGBTQIA+, Jenner acredita que meninas transexuais não deveriam competir em esportes femininos escolares. “Apenas não é justo. E nós precisamos proteger os esportes femininos nas escolas“, justificou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!