DJ Bubu, que virou Livinho no pornô durante a pandemia, afirma: “Ser passivo é mais fácil”

Conversamos com o DJ e ator pornô Bubu! Natural do Rio Grande do Sul, ele veio para o Rio atrás de oportunidades profissionais e conta que logo conseguiu um espaço no ramo de eventos, como DJ residente da Queens O Concurso! Com a pandemia, acabou mergulhando no mundo do entretenimento adulto através de uma produtora que estava buscando novos talentos.

Bubu, que atende como Livinho no mundo do pornô, relata que o novo ramo de trabalho o ajudou a perder a vergonha de mostrar o rosto em nudes na internet e revela que dá sim para ganhar bastante dinheiro com o corpo. Versátil, ele conta, ainda, porque considera ser passivo na pornografia mais fácil do que ser ativo.

Confira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!