Eduardo Costa diz que se considera um “semi-gay” e dispara: “Faço tudo o que um viad* faz, só não dou o c*”

O sertanejo Eduardo Costa casou polêmica nas redes sociais ao afirmar que se considera um “semi-gay”. Para isso, o cantor destacou características comportamentais que acredita estarem ligadas à sexualidade.

Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, disse Eduardo em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube.

Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo”, completou o sertanejo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!