Marta brilha na estreia do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e dedica gol à noiva

Eleita seis vezes melhor jogadora de futebol do mundo, Marta brilhou na estreia da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio! No jogo do Brasil contra a China, nesta quarta-feira (21/07), a jogadora dedicou um de seus gols à Toni Deion Pressley, sua noiva e jogadora do Orlando Pride. Além disso, a camisa 10 se tornou a segunda atleta com mais gols na história do torneio feminino.

A Seleção Brasileira de futebol feminino estreou golendo o país rival com 5 x 0, sendo dois de Marta, e os outros de Bia Zaneratto, Debinha e a reserva Andressa Alves. Depois de marcar o terceiro gol da disputa e seu segundo no mesmo jogo, Marta fez um grande sinal de “T” com os braços. “O ‘T’? A comemoração foi pra Toni. Eu tentei fazer no primeiro no gol, mas a galera abraçou e não teve jeito, mas aí saiu mais um pra coroar. E graças a Deus eu pude fazer essa homenagem pra ela”, explicou Marta ao ser questionada por uma repórter da Globo sobre a homenagem. As duas atletas estão noivas desde janeiro deste ano e são colegas de time no Orlando Pride, equipe de Orlando, Flórida, dos Estados Unidos.

Com a vitória por 5 a 0, a Seleção Brasileira de futebol feminino repete seu melhor placar em estreias olímpicas, igualando a goleada sobre Camarões em Londres-2012. Próximo duelo da equipe será no sábado (24/07), às 8h, contra a Holanda.

Confira

https://twitter.com/geglobo/status/1417795217168736260

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!