Ex-BBB Wagner Santiago cria perfil no Onlyfans após ter nudes vazados

Wagner Santiago, ex-participante do “Big Brother Brasil“, foi mais uma celebridade que resolveu aderir ao Onlyfans. A ideia, segundo Wagner, surgiu logo após ele ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais.

Sempre encarei a nudez como algo natural”, disse o ex-BBB em entrevista ao jornal Extra. “E, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”, continuou. Seu objetivo, em um primeiro momento, é fidelizar a clientela. O retorno financeiro, para ele, é consequência. “O panorama é superpositivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa“, comenta ele.

Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta”, disse ele. “Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar. Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.” 

Aos interessados em ter acesso ao conteúdo erótico de Wagner Santiago, é necessário desembolsar a quantia de US$ 15, cerca de R$ 75.

Confira alguns cliques ousados

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!