Linn da Quebrada lança segundo álbum de estúdio após hiato de quatro anos; ouça ‘Trava Línguas’

Linn da Quebrada está de volta! Depois de um hiato de quatro anos, a cantora e atriz lançou na madrugada desta sexta (16/07) o seu segundo álbum de estúdio, batizado de “Trava Línguas“. Na nova produção, Linn suaviza sua linguagem sem perder tom político.

Com patrocínio da Natura Musical, o álbum traz 11 faixas, sendo duas delas dois feats: Luiza Nascim, em “Dispara” e Ventura Profana, em “Eu matei o Júnior”. Das onze faixas que compõem o repertório do disco, sete são de autoria da própria Linn. “Trava Línguas começa agora, mas ainda encontra-se incompleta. É uma obra que também terá sua potência audiovisual explorada, um projeto especial que encontra-se em fase de produção por hora. Me ouçam e me olhem de novo. Esperem. Ainda tenho mais histórias para resgatar”, conta a artista. E aí, vamos dar stream para a lenda?!

Ouça ‘Trava Línguas’

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!