Gil revela que ficará seis anos nos EUA se dedicando ao PhD: “Vou-me embora, já tenho data”

Convidado especial do “Super Dança dos Famosos“, da Rede Globo, Gilberto Nogueira, quarto colocado no “BBB 21“, revelou que ficará fora do Brasil por seis anos para se dedicar ao PhD na Califórnia, nos Estados Unidos.

Vou-me embora, já tenho data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada. É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe! É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais“, disse Gil.

Apesar de ser obrigado a ficar a maior parte do tempo no exterior, Gil do Vigor disse já ter feito planos de passar as férias de verão no Brasil. “Tem férias de verão e vou vir para o Brasil. ‘Mainha’ está aqui, minha família tá aqui e meus amigos também. Mas a maioria do tempo estarei lá vigorando” explicou o ex-BBB. Na semana passada, o pernambucano compartilhou que terá um quadro para falar sobre economia doméstica no programa Mais Você. ‘Tá Lascado‘ estreia nesta terça-feira, 8 de julho.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!