Gloria Groove revela que fez procedimentos estéticos: “Troquei tudo que não gostava”

Prestes a lançar o álbum “Lady Leste“, Gloria Groove revelou em entrevista para a revista Quem, que se permitiu fazer alguns procedimentos estéticos para chegar ao corpo desejado. A cantora, persona do artista Daniel Garcia, afirmou que também adotou um estilo de vida saudável.

Desde o começo do ano, tenho realizado o sonho de me cuidar e me presentear com os procedimentos que sempre quis fazer. Troquei tudo que não gostava e que me despertava insegurança“, admite a drag, sem revelar quais foram os procedimentos estéticos realizados. Além disso, a artista também mudou sua rotina, aderindo a atividades físicas e alimentação mais saudável. “Também troquei minha alimentação e tenho feito exercícios pelo menos três vezes por semana. É boa a sensação de estar confiante e em movimento mesmo estando há tanto tempo sem a rotina de shows“, comemora.

Confira o shape da gata

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!