Lil Nas X divulga carta com desabafo emocionante para “ele mesmo de dois anos atrás”

Assim como fez no lançamento do clipe de “Montero“, Lil Nas X aproveitou o lançamento de “Industry Baby“ para divulgar uma carta aberta para “ele mesmo de dois anos atrás

Eu sei que às vezes você sente que tudo está indo ladeira abaixo. Eu sei que sua sexualidade fez você se sentir um fugitivo entre seus pares. Eu sei que ter a maior música do mundo e estar preso em seu apartamento está pesando muito para você“, disse o rapper, que desabafou também sobre a taxação de “one hit wonder”, quando um cantor fica conhecido pelo público por apenas um de seus trabalhos.

Eu sei que se você ouvir a frase ‘one hit wonder’ mais uma vez, você pode entrar em combustão. Mas eu preciso que você continue. Eu preciso que você perceba que você tem a oportunidade de ser a pessoa que você precisava enquanto crescia. Eu preciso que você pare de sentir pena de si mesmo. E eu preciso que você lembre que a única pessoa que tem que acreditar em você é você”, finalizou Nas X.

Confira

Assista Industry Baby

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!