Em novo endereço e repaginado, Pink Flamingo reabre nesta sexta-feira

Um dos lugares preferidos da turma LGBTQIA+ que procura por diversão em Copacabana (RJ), o bar-balada Pink Flamingo retoma suas atividades nesta sexta (23/07), após um período de reformulações. Agora em um novo local: rua Rodolfo Dantas, número 16, apenas a 200 metros do seu antigo endereço, oferecendo muito mais espaço e conforto.

É um lugar maior, melhor e muito mais incrível que o nosso antigo endereço“, conta Thiago Araujo, um dos proprietários do espaço. “O Rio de Janeiro merece um bar-balada dedicado a diversidade e o Pink Flamingo está aí se esforçando para oferecer isso aos cariocas e turistas“, completa. Entre as novidades do novo endereço está um super balcão localizado no bar do Pink, permitindo a performance de drag queens e gogo boys. Que agito, hein?!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!