Jamie Lee Curtis revela que sua filha mais nova é transexual: “Vimos com admiração e orgulho”

Em recente entrevista à revista norte-americana AARP, a atriz Jamie Lee Curtis, famosa por filmes como “Sexta-feira Muito Louca” e “Halloween“, revelou que a filha Ruby, de 25 anos, é uma mulher trans.

A artista contou que ela e o marido, o roteirista Christopher Guest, de 73 anos, acompanharam o processo de transição de gênero. “Vimos com admiração e orgulho nosso filho se tornar nossa filha Ruby. E ela e seu noivo vão se casar no próximo ano em um casamento que eu oficializarei“, afirmou Curtis.

Segundo ela, a transição de Ruby a ajudou perceber que gênero não é algo fixo e, desde então, jogou fora aquela “velha ideia” e aprendeu que a vida é uma “metamorfose constante“. Para o veículo, Curtis ainda afirmou que pretende ter netos em breve, seja de Ruby ou Annie, a filha mais velha.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!