Madonna detona DaBaby por falas LGBTfóbicas e sorofóbicas: “Vou rezar pela sua ignorância”

Madonna fez um longo desabafo em seu Instagram, nesta quinta-feira (29/07), condenando as falas LGBTfóbicas e sorofóbicas do rapper DaBaby feitas em um festival de música em Miami (EUA), no último final semana. Para a Rainha do Pop, pessoas como ele “são a razão de ainda estarmos vivendo em um mundo dividido pelo medo”.

Uma mensagem para DaBaby: se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, conheça os fatos“, começou Madonna. “Após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas, existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva pelo resto de suas vidas!!! AIDS não é transmitida ao ficar ao lado de alguém na multidão“, continuou.

Madonna continua o texto explicando que as falas dele “só encorajam mais discriminação contra as mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições do olhar masculino“. “Quero deixar meu celular mais leve e rezar por sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Graças a Deus. E seus comentários sexistas sobre senhoras cujas vaginas precisam cheirar a água limpa só encorajam mais discriminação contra as mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições do olhar masculino. Pessoas como você são a razão de ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, independentemente de raça, sexo, preferência s[sic]exual ou crenças religiosas, @dababy“, finalizou.

Confira

VEJA + DO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!