Leão Lobo revela que já fez sexo grupal com três rapazes na rua: “Dei um trato nos meninos”

Leão Lobo fez revelações íntimas de momentos que viveu durante a juventude. Em entrevista ao podcast “Só Um Minutinho”, o apresentador da TV Gazeta revelou que fez sexo grupal com dois acompanhantes e um fã numa rua no centro de São Paulo, em 1979. Segundo ele, a situação aconteceu após um jantar. 

Leão conta que ao sair do restaurante, conheceu dois rapazes e transou na rua mesmo, sem perder tempo. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal“, iniciou. “Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos“, continuou. 

Para completar, o fã citado na primeira parte da história chegou a flagrar a situação e ainda se juntou à aventura. “De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim“, finalizou. Que babado, menina!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!