Lil Nas X diz ser “passivo dominador” e faz reflexão sobre preferência sexual: “Ensinamos passivos a se diminuírem”

A performance de Lil Nas X no Bet Awards, na qual trocou um beijão com um de seus dançarinos, no último domingo (27/06), cotinua dando o que falar e rendendo até mesmo revelações por parte do cantor. Nesta terça (29/06), enquanto comentava no Twitter sobre a apresentação, Nas aproveitou para revelar qual a sua preferência sexual.

“Já que vocês ainda estão fazendo tudo isso por causa de um beijo, eu vou f*der com o negão no palco da próxima vez“, escreveu o cantor. Logo em seguida, o rapper Kevin Abstract, que também é gay assumido, decidiu questionar Nas sobre a sua posição sexual na hora H: “Lil Nas X você é ativo ou passivo?“. Foi, então, que o artista respondeu: “Power bottom“. Eita! Para quem não sabe, a expressão é usada para definir passivos mais dominadores.

Na sequeência, Nas aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto. “Ensinamos nossos passivos a se diminuírem, a se tornarem menores. Dizemos aos passivos: você pode ter ambição, mas não muito. Você deve ter como objetivo o sucesso, mas não muito bem-sucedido. Caso contrário, você ameaçaria o ativo“, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!