No mês da representatividade LGBTQIA+, MC Mari entra em estúdio com Pepita: “Pra mim é uma ídola”

Depois do lançamento de ‘Moreno’, um brega funk em parceria com a cantora Tainá Costa, a baiana MC Mari entrou em estúdio, no mês da representatividade LGBTQI, com a cantora Pepita. As duas gravaram juntas a faixa “Taca a bunda“, próxima música de trabalho de Mari com a artista trans.

A faixa, que por enquanto ainda não tem data oficial para ser lançada, promete não deixar ninguém parado. Mc Mari fala um pouco sobre a escolha de Pepita para compor o feat, que contará ainda com um clipe cheio de cores e repleto de animação. “Pra mim tá sendo um prazer enorme gravar com a Pepita, que além de ser uma pessoa que eu amo tanto na vida, quanto profissionalmente, é uma pessoa que pra mim é uma ídola, porque ela traz uma representatividade muito grande no mundo LGBTQI e eu, como uma mulher pansexual, está sendo incrível gravar com uma pessoa que exalta tanto um assunto que deve ser respeitado hoje em dia“, conta Mari.

Eu estou muito feliz de estar aqui nesse projeto maravilhoso com a Mari. Pra mim, a Mari é uma mulher extremamente empoderada e você também tem que ser igualzinha a ela. Viver com dúvida e interrogações aonde não faz parte na nossa vida, a gente não tem que viver. E funk é pra ser você, da forma e da maneira que você quiser ser“, celebra Pepita.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!