Pepita se liberta de relacionamento abusivo em novo videoclipe; confira “Perdeu”

Pepita está de trabalho novo! A cantora liberou nesta terça-feira (13/07), o clipe da faixa “Perdeu“. A produção chega com uma mensagem bem forte sobre relacionamentos abusivos e a importância de se libertar de um. Antes de lançar a música, Pepita divulgou casos de violência contra mulher como forma de denúncia para mostrar que até hoje, as mulheres sofrem apenas por serem mulheres.

Logo no início do clipe, Pepita mostra uma discussão de casal, deixando bem claro o que é estar em um relacionamento abusivo. “Você não percebe a forma que as pessoas olham para você nos lugares? A forma que você se veste, você usa salto, você usa cílio, batom… Chega a ser nojento, sabia? Às vezes eu tenho vergonha de te apresentar como minha namorada, parece que eu estou andando com uma puta“, fala o namorado da artista no clipe. Já no final do vídeo, ela deixa uma mensagem importante sobre a violência contra a mulher: “Violência contra a mulher é crime. Denuncie! Disque 180″.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!