Polícia prende suspeito de matar companheiro de travesti que a defendeu de ofensas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta sexta-feira (02/07) dois homens suspeitos de matar o companheiro de uma travesti na noite de 2 de setembro de 2020, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo informações do Estado de Minas, Diogo Alexander Gonçalves foi morto a tiros perto de uma barbearia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a travesti relatou ao namorado que foi ofendida enquanto passava em frente a uma obra no Bairro Serra Dourada, onde um dos suspeitos presos, identificado como Paulo Vitor, trabalhava. Ao saber do fato, Diogo foi até o local tirar satisfação com o pedreiro e os dois acabaram brigando. Por causa da confusão, Paulo Vitor foi demitido. 

No mesmo dia, Gonçalves foi morto a tiros por um homem que passou pelo local na garupa de uma moto, que as autoridades acreditam ser Paulo Vitor. O piloto da motocicleta também foi preso. A polícia procura um terceiro envolvido no crime, que ainda está foragido. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!