Sertaneja Paula Mattos revela ser lésbica e casada com mulher há nove anos: “Tinha medo de falar”

A cantora sertaneja Paula Mattos revelou que é lésbica e há nove anos é casada com outra mulher. A artista falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em bate-papo com o jornalista André Piunti no YouTube. 

Tô falando aqui, em primeira mão, me assumindo gay. Não é fácil estar aqui, falando para o Brasil sobre esse assunto, mas é uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando: será que ela é? Será que ela não é? Nos bastidores, e tal… Eu nunca tive nenhum problema com isso, só tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de outra maneira, ou não me aceitarem“, disse a artista.

Paula contou que chegou a namorar homens, mas desistiu e aos 18 anos decidiu assumir sua sexualidade para os pais. “Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida… Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe“. 

A cantora também falou sobre seu casamento, sem revelar o nome de sua parceira. “Sou casada há nove anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Tenho a minha família. Não vou expor uma pessoa que não é pública. O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula. Nós temos uma família, uma vida. Não estou aqui para ganhar like, fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia, ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?”, questionou ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!