Silvero Pereira viverá peão gay apaixonado por Juliano Cazarré no remake da novela ‘Pantanal’

O ator Silvero Pereira, de 39 anos, é mais um artista que entrará para o time do remake da novela Pantanal, que será lançada pela TV Globo em 2022. No folhetim, que será exibido na faixa das 21h, Pereira virá um peão gay.

Na trama das 21h, ele dará vida a Zaqueu, interpretado na primeira versão de 1990 por João Alberto Pinheiro, que morreu, aos 31 anos, por complicações da Aids, logo depois do fim das gravações. Segundo informações do jornal Extra, o novo personagem de Silvero chega à fazenda de José Leoncio (Marcos Palmeira) como mordomo, trocando a vida no Rio de Janeiro por uma mais simples na região. Mas não demora para ele se tornar um peão. Na versão original, Zaqueu tinha um amor não correspondido por Alcides, vivido por Ângelo Antonio e que agora será o papel de Juliano Cazarré na história. O personagem caiu nas graças do público na exibição na extinta TV Manchete.

Ainda de acordo com a publicação, Pantanal irá falar de homossexualidade e preconceito através de um outro personagem. Filho de José Leoncio, Jove, papel que será de Jesuíta Barbosa no remake, vira alvo de comentários homofóbicos e ganha o apelido de Florzô, apesar de ser heterossexual, por causa de seu lado sensível e seus modos polidos, como na hora de fazer as refeições.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!