“Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição”, diz Andressa Urach sobre Bolsonaro

Andressa Urach não gostou de ser chamada de “bolsominion arrependida” pela modelo Suzy Cortez e afirmou que vai apertar 17 mais uma vez na próxima eleição presidencial. Dá para acreditar num negócio desses gente?!

Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição“, escreveu Andressa nos stories do Instagram. “No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, completou a vice-Miss Bumbum 2012.

Por fim, Andressa ainda chamou Suzy de mal agradecida. “Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, finalizou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!