Andressa Ferreira, esposa de Thammy, defende marido de ataques transfóbicos: “Pai é quem dá amor”

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou seu Instagram nesta terça-feira (10/08) para desabafar sobre os ataques transfóbicos que Thammy foi vítima no Dia dos Pais. Andressa publicou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram repudiando os comentários preconceituosos que o vereador sofre constantemente.

É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo“, começou. “Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela“, acrescentou.

Em seguida, Andressa rebateu críticas sobre o marido ter recebido homenagens de Dia dos Pais no último domingo (08/08). Eles são pais de Bento, de 1 ano e 6 meses. “Pra mim, pai é quem dá educação, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter, e não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua vida nem paga pensão”, finalizou a modelo e empresária.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!