Travesti é encontrada morta após ser esfaqueada no Distrito Federal

Uma travesti, identificada apenas como Bruna, foi encontrada morta com marcas de agressão em uma rua do Gama, no Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (11/08). O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados para uma ocorrência de agressão física, porém, quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. “A vítima apresentava o corpo bastante ensanguentado, e, em avaliação de nossas equipes foi encontrado ao menos uma perfuração, próxima ao ombro direito“, disse a corporação ao G1. Segundo a 20ª Delegacia de Polícia, do Gama, testemunhas contaram que a vítima era sem-teto. Os investigadores disseram que um porteiro, por volta das 2h, escutou um pedido de socorro, porém, quando chegou ao local, encontrou ela ferida e no chão.

Uma das testemunhas, que conhecia a vítima, contou ainda que estava mais cedo com ela e não sabe quem poderia ter atacado Bruna. O caso ocorreu em frente ao Conselho Tutelar 1 da região, próximo à delegacia. O crime segue sob investigação da 20ª Delegacia de Polícia Civil.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!