Após comemorar ouro de Ana Marcela, namorada da nadadora tem que se explicar à polícia

A brasileira Ana Marcela Cunha brilhou na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na última terça-feira (03/08), e conquistou a medalha de ouro. Daqui do Brasil, Maria Clara Fontoura, namorada de Ana Marcela, comemorou tanto que acabou assustando alguns vizinhos, que chegaram a chamar a polícia.

No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo“, contou Maria Clara ao G1. “Falei com eles: ‘Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal’, e recebi como resposta ‘pode comemorar, mas baixo, por favor‘”, completou. O relacionamento das duas tem cerca de cinco meses. Nas redes sociais, elas publicaram fotos e trocam declarações. Ana chegou a citar a namorada nos agradecimentos após sua vitória. “Eu quero muito poder agradecer ao meu clube, meus pais, minha namorada“, declarou.

Aos 29 anos, Ana Marcela soma inúmeras conquistas na carreira. Ao todo, a atleta soma 11 medalhas em Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos, das quais cinco de ouro. Além disso, foi eleita a melhor maratonista aquática do mundo em seis temporadas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!