Após comemorar ouro de Ana Marcela, namorada da nadadora tem que se explicar à polícia

A brasileira Ana Marcela Cunha brilhou na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na última terça-feira (03/08), e conquistou a medalha de ouro. Daqui do Brasil, Maria Clara Fontoura, namorada de Ana Marcela, comemorou tanto que acabou assustando alguns vizinhos, que chegaram a chamar a polícia.

No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo“, contou Maria Clara ao G1. “Falei com eles: ‘Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal’, e recebi como resposta ‘pode comemorar, mas baixo, por favor‘”, completou. O relacionamento das duas tem cerca de cinco meses. Nas redes sociais, elas publicaram fotos e trocam declarações. Ana chegou a citar a namorada nos agradecimentos após sua vitória. “Eu quero muito poder agradecer ao meu clube, meus pais, minha namorada“, declarou.

Aos 29 anos, Ana Marcela soma inúmeras conquistas na carreira. Ao todo, a atleta soma 11 medalhas em Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos, das quais cinco de ouro. Além disso, foi eleita a melhor maratonista aquática do mundo em seis temporadas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!