Evandro Santo comemora três meses sem drogas: “Limpo e em recuperação”

Internado numa clínica em São Paulo para tratar do vício em drogas, Evandro Santo, ex-integrante do programa “Pânico“, comemorou o resultado positivo do tratamento. Está é a quinta internação do humorista.

Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação”, afirmou ele. “Meu tratamento está seguindo muio bem. ‘Ah, o Evandro vai parar de usar drogas’. Não. É: ‘o Evandro vai parar de usar e se tornar uma pessoa cada vez mais últil“, disse Evandro, agradecendo ao terapeuta holístico Moreira, que trabalha com dependente químico há 20 anos e é o seu mentor e responsável pela evolução na clínica. “Se estou pleno hoje, vivo, sereno, feliz, satisfeito e com sonhos, você (Moreira) é o responsável por isso“, agradeceu.

É um cara que aprendi amar descaradamente tanto o terapeuta quanto o meu padrinho de NA (Narcóticos Anônimos), quanto o homem e o ser humano. Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental, gente. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos“, contou. Evandro, de 46 anos, foi internado em junho após assumir publicamente sua luta contra drogas. Na ocasião, ele revelou que estava enfrentando sua quinta internação. A primeira aconteceu em 2014.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!