Ariadna detona Agustin Fernandez e diz que maquiador é “encostado na mulher do presidente”

Ariadna Arantes deu uma alfinetada em Agustin Fernandez, influencer bolsonarista, amigo pessoal e maquiador de Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro (sem partido). No Instagram, Ariadna comentou em uma publicação do perfil “Rainha Matos” que falava sobre a festa de aniversário de Agustin, que reuniu a primeira-dama.

A mamata vai acabar“, disparou ela, ironizando a frase que eleitores de Bolsonaro utilizavam para se referirem ao fim do governo petista.  Agustin não gostou do comentário e resolveu atacar a ex-BBB. “Outra irrelevante que fica na internet choramingando para obter a atenção das pessoas. A única coisa relevante que você fez até hoje foi traduzir o cardápio do restaurante durante rolê da nossa diva master Anitta na Itália. Sinceramente, viu? Vai acertar uma na sua vida, ‘amore’, ainda dá tempo. PS: procure no Google como se alistar de carona em voo da FAB”, disse ele.

Sem perder tempo, Ariadna fez questão de responder o comentário à altura e disse que o maquiador é encostada na mulher de Bolsonaro. “Querido, não fico choramingando na internet. Infelizmente eu faço, sim, parte de uma minoria. Eu não traduzi cardápio para Anitta, sua diva e minha amiga, porque você é tão mal informado, que ela sabe falar italiano. Quem é você para dizer que eu tenho que acertar na vida? Você sabe alguma coisa da minha vida? Minhas estradas, minhas conquistas? Melhore, querido“, disparou.

Eu não vou procurar no Google como me alistar de carona no voo da FAB, sabe por quê? Quando eu quero viajar para o Egito, França, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda do Norte, Argentina, Irlanda, Inglaterra, Áustria, Hungria, Espanha, Portugal, México, Alemanha, Holanda, Tailândia, Dinamarca, Suécia, dentre outros países que eu fui, eu pago com meu dinheiro, não pego carona. Isso deixo para você, encostada na mulher do presidente”, concluiu ela. Eita! Era melhor ele ter dormido sem essa, não é mesmo?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!