Chef e empresário peruano Franco Noriega abre academia ao ar livre na Praia de Ipanema

Empresário, modelo e cozinheiro, o peruano Franco Noriega abriu uma academia ao ar livre no Posto 9 da Praia de Ipanema, na altura da rua Maria Quitéria. Nomeada de “Baby Brasa Sports Club“, a academia oferece yoga, treinamento funcional e boxe.

Aqui no Brasil as pessoas amam se exercitar e, é claro, contratamos uma equipe incrível. Os profissionais que estão trabalhando no Baby Brasa Sports são top de linha. Nós oferecemos três modalidades diferentes: yoga, treinamento funcional e competições de vôlei. Todas as semanas estamos fazendo diferentes tipos de eventos”, conta o empreendedor ao Gay Blog.

No Baby Brasa Sports não só acreditamos em um corpo forte e saudável, mas em uma mente forte também. Então, nós estamos trazendo para a Praia de Ipanema o yoga, baby”, diz Noriega. “A ambientação do yoga é magnífica. Você está cercado pelo oceano, ar puro e a vista do Morro dos Dois Irmãos, é incrível. E, ao mesmo tempo, você está trabalhando o seu core, você está alongando o seu corpo e se sentindo ótimo”, completa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!