Jovem gay é encontrado morto no banheiro de casa no CE; vítima foi morta com golpes de faca

Um jovem gay foi encontrado morto no início da noite desta quarta (18/08) no banheiro da casa onde morava no Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE). O corpo foi encontrado por vizinhos, que, logo em seguida, acionaram a polícia.

Segundo informações do G1, o corpo de Wilton Alves Roseno, 33 anos, foi encontrado por vizinhos, que estranharam a porta estar aberta. Eles entraram na casa, viram manchas de sangue na sala e se depararam com o corpo ensanguentado com ferimentos de faca no banheiro do imóvel. De acordo com os vizinhos, a sala da casa da vítima havia marcas indicando que o corpo de Wilton foi arrastado para o banheiro.

Nenhum vizinho percebeu a chegada nem a saída de algum suspeito do local onde o crime aconteceu. Wilton trabalhava em uma indústria, segundo vizinhos. Ele era querido pelas pessoas e morava no local há três anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!