Lil Nas X manda recado animado para agradecer fãs brasileiros: “Coma minha bunda, povo do Brasil”

Lil Nas X usou o Twitter nesta terça-feira (17/08) para comemorar o sucesso do single “Industry Baby” com um recado aos fãs brasileiros. A faixa, seu lançamento mais recente, aparece na décima posição no Top 10 no Spotify Brasil.

“Coma minha bunda, povo do Brasil! Eu amo vocês”, disparou o rapper, sempre bem humorado. Como esperado, a mensagem animou os fãs “brasucas” do rapper. “Todos do Brasil são passivas Lil, e o certo é coma meu c*”, respondeu um seguidor. “Eu como cidadão brasileiro tenho direito a comer sua bunda baseado neste tweet. A gente se vê em breve, mo“, brincou outro.

Essa não é a primeira vez que o rapper faz uma brincadeira do tipo. Em abril, após o lançamento de “Montero“, Lil se empolgou e deixou uma mensagem bastante ousada para comemorar o sucesso do single no Brasil. “Brasil, entre na minha casa e coma o c* de toda minha família”, escreveu o rapper em perfeito e claro português. Que safadinho!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!