Xuxa deve apresentar versão brasileira de Drag Race; escolha gera polêmica entre fãs do reality

Após muitas especulações, RuPaul’s Drag Race deve finalmente ganhar uma versão brasileira! A produção, prevista para 2022, será apresentada por ninguém menos que Xuxa Meneghel e deve ser exibida inicialmente no canal Multishow, podendo passar para a TV aberta.

Quem confirma a informação é site o NaTelinha, que ressalta ainda que a escolha teria sido aprovada pela própria RuPaul. O projeto corre em segredo, mas seria a atração escolhida para marcar o retorno de Xuxa à programação regular dos canais Globo, depois de sua saída da Record TV. De acordo com o portal, a apresentadora contou aos próximos que está feliz com a atração e que finalmente vai poder soltar o “lado drag“.

No entanto, a escolha de Xuxa para comandar Drag Race vem gerando polêmica entre internautas e fãs do reality show. A maioria das críticas apontam o fato da apresentadora não ser drag queen. “Xuxa como apresentadora de drag race brasil mas o que ela sabe sobre drag queen?”, questionou um internauta. “Detesto o programa, gosto da Xuxa, mas a pergunta que fica é: por que escolher uma mulher cis hétero e não uma drag queen para o comando disso?”, apontou mais uma pessoa. E você, curtiu a ideia da Rainha dos Baixinhos apresentando Drag Race?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!