“Há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop e ele vai destruir essa m*rda”, diz Kid Cudi sobre Lil Nas X

Eleito uma das 100 pessoas mais influentes de 2021 pela revista Time, Lil Nas X foi surpreendido com uma mensagem de apoio e admiração do colega de trabalho, o rapper Kid Cudi. Em texto enaltecendo o artista gay, Cudi, que é heterossexual, afirmou que o que Lil vem fazendo destruirá a nuvem homofóbica que paira sobre o mundo do hip-hop.

“Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro comigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. Há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop e ele vai destruir essa m*rda. Eu vou fazer o que for preciso para que ele saiba que tem meu apoio”, escreveu o cantor, que estará na versão deluxe de “Montero”. “Quando fizermos nossa música juntos, por mais excêntrico que seja o vídeo, vou ficar sexy com ele. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes, isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis ​​é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock”, continuou.

Kid Cudi aproveitou para falar sobre artistas negros masculinos que não toparam participar do álbum de Lil. “Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!