Mãe de Paulo Gustavo chora ao falar de Thales Bretas: “Faz tudo por mim”

No “Mais Você” desta sexta-feira (17/09), Ana Maria Braga tomou um café da manhã especial com a aniversariante do dia: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. Em entrevista de arrancar lágrimas, a aniversariante do dia lamentou o primeiro aniversário sem o filho e declarou seu amor pelo genro, o médico Thales Bretas.

Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho me sustentava e morreu e o Thales faz tudo por mim, eu preciso falar isso para o Brasil“, disse ela. “Quero fazer um agradecimento público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa (…) A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”, completou. “Me ligam todas as manhãs para falar ‘bom dia, vovó Déa’.”

Completando 74 anos, ela diz que não irá comemorar o seu aniversário: “Não dá pra comemorar. (…) Eu vou almoçar com o meu genro Thales, as crianças vêm aqui e minha irmã. É só. Vai ser isso hoje. Não tenho como comemorar nada”, disse. Sobre os fãs de Paulo, Déa agradeceu pelo carinho que sempre recebe. “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!