“Vai ser Lula em 2022”, declara Pabllo Vittar sobre eleições presidenciais

Ansiosa pelas eleições presidenciais de 2022, Pabllo Vittar já declarou em quem pretende votar: no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista à revista Elle Brasil, a drag queen revelou que sua família foi beneficiada pela criação do Bolsa Família, em 2004, e relembrou o período em que morou em uma das ocupações do Movimento Sem Terra (MST).

Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, declarou a drag queen.

Pabllo também falou um pouco do período em que viveu com a família em um assentamento do Movimento Sem Terra. A arista ainda pediu para que as pessoas a entendam um pouco mais do MST e sobre o trabalho que fazem. “Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação“, afirmou. “Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, declarou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!