Pedida em casamento, Majur celebra ser a primeira mulher trans na capa da Vogue Noivas

De casamento marcado com o bailarino Josué Amazonas, a cantora Majur celebrou em suas redes sociais o feito de ser a primeira mulher trans a estampar a capa da Vogue Noivas no mundo.  

Eu sou a primeira Mulher Trans em capa da vogue noivas no mundo e estou muito feliz. Mas, o que eu quero mesmo é que a partir de hoje, não exista mais a primeira”, escreveu a cantora. Além de protagonizar um ensaio belíssimo no qual aparece vestida de noiva, Majur contou para a publicação detalhes da cerimônia, prevista para acontecer em 2022, no civil e em uma casa de axé, em Salvador, finalizando com uma festa na praia.

Não estou falando sobre dores ou cicatrizes, estou falando sobre a minha existência e sobre ser amada. A notícia é essa. Isso é futuro e revolução. É sobre mim, mas fala muito sobre todes que vieram antes de mim e que estão comigo nessa capa”, fala a artista. Majur também ressalta que nada na cerimônia será heteronormativo ou binário, pois o “amor não tem gênero, e minha festa também não terá“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!