Homem é preso em flagrante por tentar matar travesti com tijoladas no interior de São Paulo

Um homem foi preso suspeito de agredir com tijoladas uma travesti de 32 anos na madrugada desta sexta-feira (03/09), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso e se envolveram em uma briga na estação ferroviária da cidade.

Durante a discussão, a polícia informou que a travesti caiu no chão, e que o homem a agrediu com duas tijoladas na cabeça, fugindo em seguida. A travesti foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave, correndo risco de vida.

O caso passou a ser investigado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, que localizou o suspeito na manhã desta sexta-feira (03/09) na casa do pai dele, na Vila Jardim. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!