Lia Clark protagoniza nova campanha da Advil: “Queremos provocar reflexão contra o ódio”

Lia Clark é a mais nova garota propaganda da Advil! Lançada nesta quinta-feira (23/09), a campanha “Você é forte” tem como objetivo fazer um “diálogo mais amplo”, abordando não só as dores físicas, mas também as emocionais que são enfrentadas pela comunidade LGBTQIA+.

O vídeo retrata como uma das maiores representantes da cena musical LGBTQIA+ transformou sua história de dor em superação, trazendo a mensagem “Você é mais forte que o ódio. Você é mais forte que a discriminação. Você é forte”. “Já sofri muito com o preconceito. Hoje, me sinto privilegiada de poder me unir a uma causa pra lutar contra tudo isso. E abrir espaço para falar sobre a diversidade é extremamente necessário, porque a intolerância está aí, ela existe e machuca. As pessoas precisam se permitir conhecer e ouvir o outro, e entender que toda forma de amor é válida”, conta Lia Clark.

“Queremos provocar uma reflexão coletiva sobre o ódio, a discriminação e o preconceito que ferem milhares de brasileiros, diariamente. Dores que são, quase sempre, vividas em silêncio. Por isso, nossa causa é em prol de uma sociedade onde a diversidade seja respeitada, com mais empatia, e, sobretudo, amor”, destaca Priscila Gama, gerente da Categoria de Pain & Profit Brands.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!