Lil Nas X faz sessão de fotos “grávido” para divulgar álbum de estreia

Capa da nova edição da revista People, Lil Nas X posou “gravidíssimo” para a publicação. A intenção dos cliques, segundo o rapper, é mostrar a gestação do seu primeiro álbum de estúdio, “Montero“. O disco sai no dia 17 de setembro.

“Surpresa! Não posso acreditar que finalmente estou anunciando isso. O meu pequeno pacote de alegria, ‘Montero’, será lançado em 17 de setembro”, comemorou o rapper. Para a publicação, Nas X conta que a ideia para a sessão de fotos veio depois que ele ouviu um dos versos da Megan Thee Stallion na música “Dolla Sign Slime”, de seu álbum. “Eu pensei ‘meu Deus! Isso é maravilhoso!’. Imediatamente, chamei minha stylist”, contou. “Eu falei: ‘esse é meu bebê, hein?’. Como brincadeira, ela falou ‘sim, você deveria fazer uma sessão de fotos grávido’. E eu pensei ‘quer saber? Isso, na verdade, é brilhante!’. Então agora temos tudo isso saindo, e vai ser maravilhoso”, completou.

O ensaio, no entanto, não agradou algumas seguidores do cantor. “Isso é muito desrespeitoso para várias mães aqui. Isso não é algo para se zombar, e ele nunca entenderá os desafios de uma gravidez”, comentou uma seguidora. “Você não pode zombar com gravidez, isso não é legal”, completou outra.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!