Sérgio Mallandro se irrita e dá bronca em cantor após comentário homofóbico ao vivo: “O que você tem contra?”

Sérgio Mallandro se irritou e ficou sério durante a entrevista que fazia com o cantor Ovelha, em seu podcast “Papagaio Falante“. O humorista não gostou nada de alguns comentários homofóbicos feitos pelo cantor e, sem disfarçar seu incômodo, fez questão de o repreender.

Meu pai me dizia: ‘seja um grande cantor, só não vire frango’. Frango no Nordeste é viado“, disse o cantor, lembrando o início da carreira, quando foi interrompido por Mallandro: “Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?“.

Aos 66 anos, o roqueiro tentou se explicar e mencionou um conflito de gerações, mas continuou com a homofobia. “Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo“, disse. Em seguida, ele voltou a falar do início da carreira e o assunto se encerrou. Mallandro ficou um tempo calado, sério, mas depois retomou a entrevista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!