Plataforma de streaming anuncia primeiros nomes confirmados no reboot de “Queer As Folk”

Como relatado anteriormente, Queer As Folk ganhará um reboot produzido pelo serviço de streaming Peacock. Nesta semana, a plataforma divulgou os primeiros nomes do elenco regular da série, um marco na luta dos direitos LGBTQIA+.

Entre os participantes do programa estarão Candace Grace (Acts of Crime), Johnny Sibilly (Pose, Hacks), Devin Way (Grey’s Anatomy, Station 19) e Fin Argus (Clouds, The Gifted). O elenco se junta a Jesse James Keitel, anunciado anteriormente. Grace interpretará uma professora não binária navegando na difícil transição do punk para a paternidade. Sibilly é um advogado de sucesso que não é tão organizado quanto parece. Way será um charmoso e às vezes caótico fóbico de compromissos que encontra uma razão para ficar em Nova Orleans depois que uma tragédia abala sua comunidade. Já Argus interpretará um estudante arrogante cuja confiança desmente sua falta de experiência no mundo real.

Esta nova versão do show acontecerá em Nova Orleans e segue um grupo diversificado de amigos cujas vidas são transformadas após uma tragédia. Stephen Dunn será o criador, roteirista e produtor executivo da série. Ele também dirigirá alguns episódios. A produção será uma releitura da série original de Russel T. Davies, que também será produtor da nova adaptação.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!