Rafa Kalimann fala pela 1ª vez sobre polêmica com vídeo de pastor criticando relacionamento homoafetivo

Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre a polêmica delicada que se envolveu após compartilhar um vídeo de um pastor falando sobre o casamento homossexual. Nele, o religioso dizia ser contra o relacionamento homoafetivo.

Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar (Rafa se emociona), justamente de quem usa a palavra para desrespeitar, e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, relembrou a ex-BBB, visivelmente emocionada.

Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar, não (Rafa se emociona novamente). Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso“, completou Rafa. A influenciadora finalizou revelando que chegou a ser ameaçada de morte na época. “Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!