Raven-Symoné diz que Disney queria apresentar sua personagem como lésbica em nova versão da série

A atriz Raven-Symoné, estrela do seriado “As Visões da Raven“, revelou que a Disney havia proposto que a personagem Raven Baxter se descobrisse lésbica na nova versão da série, batizada de “A Casa da Raven“. No entanto, a atriz preferiu que sua icônica personagem permanecesse sendo heterossexual.

Houve uma conversa antes do início da série, e me perguntaram: ‘Você gostaria que Raven Baxter fosse lésbica?’ E eu disse não. Eu disse não“, revelou Symoné em entrevista ao podcast Pride. A atriz, que se assumiu lésbica em 2013, afirmou que tem orgulho em ser parte da comunidade LGBTQIA+ e que continua buscando representatividade. “A razão pela qual eu disse ‘não’ não foi porque eu não me sentia orgulhosa de quem eu era, ou porque não queria representar a comunidade LGBTQ+ de forma alguma. Foi porque Raven Baxter é Raven Baxter“, explicou.

Não havia razão para eu mudar a humana que ela era para se encaixar na atriz que a interpretou“, continuou. “E Raven Baxter é uma personagem que eu tive orgulho de interpretar, mesmo que ela seja heterossexual ou cisgênero; eu não me importo. Deixe que ela tenha o seu momento. Ela era divorciada, porém, e eu não me preocupei em dizer: ‘Sem namorados’.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!